domingo, 4 de abril de 2010

Truques para conquistar o VDG virtualmente

Quem assistiu o Scrap MTV com a matéria do VDG viu os truques pra xavecar na net –Q
Tá vou listar uns que eu lembro, com o dos TRÊS, e não só o dudu
nem sei se tão certos BUUUT:
- Ser bem-humorada com tudo, para, aí sim, começar uma conversa.
- não chegar dizendo: aah, fica comigo, você é lindo e blábláblá
- Não lotar a pagina de recados com pedidos de follow, MSN, adicionar no Orkut
- Escrever certo o MÁXIMO POSSIVEL. Vale algumas abreviações, mas SEM EXAGEIRO
tudo em exagero é fail, temos que concordar ú.ú
-emoticons? Sem muita purpurina
não tira a purpurina do potinho ok? –Q, muito grandes, e feito o tópico anterior, SEM EXAGEIRO
-sabe aqueles winks que tem no MSN? Então, eles não são tão legais assim, evite usar o máximo possível, #naminhainutilopniao aquilo é coisa de criança.
- As fotos são mega importantes não são?

São por elas que vemos com quem vamos falar, com quem vamos puxar assunto, ou responder
e blábláblá, então, a dica que os meninos dão é: fotos com metade do rosto, ou de espelho QUEIMAM O FILME tá, agora, prestando atenção nas fotos meninas, vocês querem ou não querem conquistar eles? !
Ér, essas são as que eu lembro
minha memória inútil não deixa eu lembrar mais nada :@ mente chata
Agora meninas mãos a obra e boa sorte ,é só , beijos do @Duduuusuritafc e aproveitem BEM as dicas, morou? -Q



Nenhum comentário:

Postar um comentário