quarta-feira, 30 de junho de 2010

+ Novidades

Olhaa o que o Dudu e o Hector estam aprontando
RT: eu e @hectormosterio estamos fazendo uma novidade que eu acho que vocês vão gostar! ta ficando muito legal.. #dik -> não é paródia


Se não é uma paródiaa o que será ?
Eu acho que é uma homenagem para as fãs, a maioria das pessoas falaram isso e ele disse.


RT: ninguem acertou 100%! teve gente que falou coisas relacionadas..

Então é alguuma coisa relacionada com as fãs ,tentamos saber o que era antes do tempo mais ñ deu certo então ficou assim amanhã as 11 horas da manhã no blog www.vidadegaroto.com.br ele  postará a surpresa.

RT: mas se der poucos comentarios vou ficar chateado.. demorou pra fazer.. UHAUHAUH D:

Mas como diz o reetwet se der poucos comentários ele irá ficar chateado,então vamos divulgar para todo mundo isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário